Você está infeliz com o formato do seu rosto? Com a bichectomia, o seu rosto ficará mais fino e harmônico!

A Bichectomia é um procedimento recomendado para pessoas que desejam afinar o rosto e ter contornos faciais bem definidos. Também conhecida como “Remoção das bolas de Bichat”, consiste na retirada total ou parcial da gordura das bochechas – a chamada bola ou gordura de Bichat –, localizada entre o maxilar e a mandíbula. Em adultos, essa gordura não tem função específica e, quando aumentada, deixa o rosto arredondado.

Com duração média de aproximadamente 40 minutos, esse procedimento estético é bastante simples e praticamente indolor: o cirurgião dentista faz um pequeno corte, de um centímetro a um centímetro e meio, na parte interna da boca do paciente. Após retirado o excesso de gordura, a incisão é fechada com dois ou três pontos, sem deixar cicatrizes perceptíveis. A anestesia é local, com ou sem sedação, e não há a necessidade da internação hospitalar.

No pós-operatório, a recuperação é rápida. Nos três primeiros dias, o rosto pode ficar um pouco inchado, efeito amenizado com medicamentos, gelo ou compressas da água fria. Após esse período, o paciente pode retornar à sua rotina diária, evitando esforços físicos e exposição ao sol. Atividades mais intensas, como esportes, podem ser retomadas duas semanas após a cirurgia, conforme liberação do cirurgião.

Com a bichectomia o seu rosto ficará mais fino e a sua autoestima, mais elevada!

Entre em contato para receber mais informações sobre a bichectomia e agende uma avaliação.

 Whats 34 9 9996 7536

HD Ensinos Odontológicos 
Rua Guaicurus, 157 – Saraiva – Uberlândia/MG

15